Vagas Sociais voluntárias para tratamento em Dependência Química.

O Grupo Salva Vidas sempre se preocupa, em oferecer um tratamento de qualidade e humanitário aos seus usuários, com transparência no que rege as questões do Programa Terapêutico e do Regulamento Interno, para que o indivíduo entenda como é o serviço prestado pela Instituição e da sua disposição em se permitir ser orientado durante o tratamento, para tenha eficácia.

Diante disso a forma de ingresso em nossa Comunidade Terapêutica Grupo Salva Vidas, se dá por meio do acolhimento voluntário, de forma gratuita, ou seja, sem gastos financeiros para o acolhido ou a família. O acolhimento oferecido é voltado para pessoas do sexo masculino e maiores de 18 anos de idade.

Se você se encontra ou conhece alguém que está condicionado ao uso de substâncias entorpecentes, sejam lícitas ou ilícitas, entre em contato conosco. Estamos à disposição para lhe atender. A droga pode não ser o fim para aquele que aceita ser ajudado!

Estamos funcionando normalmente, com as devidas orientações de prevenção ao COVID-19! Entre em contato conosco através do Fale conosco ou pelo telefone (34) 3217-6771 ou (34) 3217-6776 !

Deixe um comentário

Fechar Menu